quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Amy "Courthouse"

Foto AFP/Getty Images/File/Roger Kisby

No que diz respeito a escândalos envolvendo o uso de substâncias proibidas poucos conseguem rivalizar com a Volta à França em bicicleta. Amy Winehouse é um desses poucos. A cantora de soul inglesa foi agora intimada a comparecer, juntamente com o marido e o seu cabeleireiro, perante um tribunal norueguês. O caso remonta ao passado mês de Outubro, altura em que o trio foi brevemente detido e multado em 500 euros por ter em seu poder algumas gramas de marijuana.

A cantora alegou nos órgãos de comunicação social da Noruega que a polícia os terá enganado e feito assinar uma confissão. As autoridades rebatem o argumento dizendo que os três estavam bem informados sobre o documento que iam assinar.

Esta ordem da Justiça norueguesa é o mais recente arranhão na carreira da cantora de 24 anos que nos últimos meses se tem visto envolvida em sucessivos e muito publicitados escândalos em torno do uso de drogas e álcool.

Entretanto a cantora está impedida de visitar normalmente o seu marido, Blake Fielder-Civil que se encontra preso. O contacto físico entre os dois foi proibido depois de Blake ter tido resultado positivo num teste a drogas duras feito a semana passada. De agora em diante os encontros serão feitos através de uma barreira em vidro.

Sipião Ndzonzo
Colaborador

Sem comentários: