domingo, 30 de março de 2008

quarta-feira, 26 de março de 2008

Cremildo Caifás



Cremildo Caifás, guitarrista moçambicano radicado na Alemanha. Cremildo está de férias, mas nem por isso deixou de aparecer na Jam Session, nem de fazer um concerto juntamente com Nando amanhã pelas 22h30. Não perca.

domingo, 23 de março de 2008

sábado, 15 de março de 2008

quinta-feira, 13 de março de 2008

Esta Quarta Foi Assim

Não vale a pena! Nanando dá sempre grande espectáculo. É um daqueles artistas que vai "buscar" o público um a um. Para quem assiste a um espectáculo seu, sai com a sensação que esteve num show que foi preparado exclusivamente para si, tal é a intensidade que Nanando põe na sua performance. Simplesmente imperdível.


segunda-feira, 10 de março de 2008

segunda-feira, 3 de março de 2008

Olha Quem Passou Por Cá



Este sábado tivemos mais uma grande surpresa na Jam Session. Tivemos a honra de ouvir Ronny Jordan ao vivo, acompanhado por Helton e Carlitos Gove. Um muito obrigado pela visita e pelo momento.

domingo, 2 de março de 2008

Eyuphuro

Banda originária de Nampula, com uma carreira que já conta com 27 anos de existência, e com mais um ábum para sair brevemente. Zena Bakar, não esteve presente por motivos de saúde, pelo que, queremos deixar-lhe um grande beijinho e forte abraço, com votos de rápidas melhoras. Ah! E já agora, estamos ansiosos por ouvir esse novo trabalho!

Esta semana sobem ao palco

De 4 a 8 de Março